The popular an online instagram service

#deniseueno medias

@deniseueno
Boa tarde gente cheirosa. #DeniseUeno #sendosustentadapelasmãosdeDeus #oiJesus #boatarde
11:43 AM Aug 8, 2017
1
@deniseueno
Oieeee genteee cheirosaaa. Estou sumidinha daqui, porque estou criando conteúdo pra o canal no YouTube, mas dei uma pausa aqui, pra poder mostrar pra você, essa compritcha maraaaa que fiz na feira Hair Brasil, no stand da @essenzedipozzi . Comprei três batons líquidos Matte da nova coleção da minha vakuda linduxa cheirosa @evelynregly e aproveitei pra testar o lançamento top dela, que é o Perfume Eve. Genteee, que perfume maraaaaa é esse... e olha que não to fazendo "momento jabá" viu... to falando na real mesmo. Um cheiro doce, mas sem ser aquele doce enjoativo. Muita gente já sentiu eu usando e todos perguntam que perfume que é.Quando falo que é de uma amiga blogueira que lançou esse perfume delicioso, o pessoal fica curioso pra saber quem é...hehehehehe. Agora preciso do tamanho Full Size desse perfume né, já que comprei o de bolsa. Também foi lançado o Perfume do Diego @diego_bigu marido da Eve e também é cheiro muitíssimo agradável e já quero pra meu maridão. Logo trarei resenhas de todos os batons da Eve, aqui no meu Instagram tá gente cheirosa!! ❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄ 🎬youtube.com/deniseueno 👻snapchat: deniseueno 🐦twitter: @deniseueno ❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄ #evelynregly #essenzedipozzi #batomevelynregly #batom #batomliquido #batommatte #lipstick #vlogger #vlogueiracristã #vlogueira #beautyvlogger #deniseueno #lançamento
03:15 PM May 4, 2016
0
@deniseueno
Enfim, mais um desafio que vou ter gosto de participar, pois quem criou foi uma amiga querida e foforuxaaa, a @hanan_mustafa . Gente, quem ama fofurices, vai amar então a Hanan e o Instagram dela. Vai lá conferir e comprovar o que estou dizendo. Ela criou esse desafio fotográfico e convidou a todas amigas e amigos que quisessem participar e cá estou eu.. Hehehehehehe. Então, essa foto é o meu anúncio que mais tarde e por toda a semana, vem fotinhos especiais aqui no Insta. Estarei postando as fotos do desafio, sempre no período da manhã ou no período da tarde, porque no período da noite, dedico mais aos reviews que costumo fazer aqui no meu Instablog e fotos de look real. Convido também todas as amigas seguidoras aqui do meu Insta, pra estarem também participando desse desafio mega bacana e não se esqueçam de marcar EU e a Hanan na sua foto, para a gente conferir hein. Beijokas minha cheirosa( ou cheiroso né..rsrsrsrsrs) 👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸 #hanandesafiou #hananmustafa #desafiofotografico #desafioaceito #fofurices #fofuricesdahanan #deniseueno #vlogger #youtuber #soucristã #vlogueiracristã #beautyvlogger #princesasdosenhor #princesasdorei
01:20 PM Apr 4, 2016
3
11:23 AM Oct 22, 2017
@deniseueno
Oieeeeeeee gente cheirosa. Hoje é dia de postar a BOTA AMADA , no #desafiodosapato que a linda @juizonacachola criou e a minha amiguxa e blogger @blograquelcorrea me convidou a participar. Porém gente, tenho que postar as minhas DUAS BOTAS AMADAS, pq não tem como escolher entre elas. Na verdade eu posso separar por explicação: a minha number 1 é a minha botina de cano baixo, que não sai do meu pé, pois é o modelo de bota que eu sempre procurava e encontrei ano passado em Franca. Ela tem uma história engraçada, pq ela é número 35 e o número que calço, é 36/37. Porém, esse era o último par na loja e por incrível que pareça, esse 35 me serviu e eu comprei...Kkkkkkkkkk. A number 2, foi presente do meu marido. Ele gosta desse estilo de textura matelassê (acho que é assim que se pronuncia) e a cor marrom. O detalhe charme da bota, fica por conta dessa fivela em forma de coroa, pois eu sou uma #princesadeDeus...hehehee. As duas são da mesma marca #vitelli e compradas no mesmo lugar. Lindonas né😍😍😍 👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠 🎬youtube.com/deniseueno 👻snapchat: deniseueno 🐦twitter: @deniseueno 👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠 #botina #bota #botinha #vitelli #desafiodosapato #desafio #sapato #shoes #sapatosfemininos #sapatosdeluxo ##blogueirasunidas #wonderbloggers #vlogueiras #instavlogger #shoes #deniseueno #vlogueiracristã #vlogueiraevangélica #youtube #youtuber #youtuberevangelica #vlogger #vlogueira #beautyvlogger #plussizevlogger #fashionvlogger
01:56 PM Mar 13, 2016
11
@deniseueno
Oieeee genteee cheirosaaaa do meu coração ão ão..hehehehehe Sábado ainda não acabou, então dá tempo de postar a foto da minha SANDÁLIA PODER no #desafiodosapato , em que minha amiga e blogger @blograquelcorrea me convidou para participar. Essa sandália aí faz jus ao nome SANDÁLIA DO PODER, pq além da bichinha ser lindérrima, é de matar qualquer pé..Kkkkkkkkkk. Comprei ela na @mundialcalcados e amei, porém vou mandar cortar um pouco o salto, pq meus pézinhos pedem clemência quando uso ela . Lindonaaa né. 👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠 #sandaliadesalto #saltoalto #sandaliaslindas #sandals #sandaliaspersonalizadas #sandalias #mundialcalçados #desafiodosapato #desafio #sapato #shoes #sapatosfemininos #sapatosdeluxo ##blogueirasunidas #wonderbloggers #vlogueiras #instavlogger #shoes #deniseueno #vlogueiracristã #vlogueiraevangélica #youtube #youtuber #youtuberevangelica #vlogger #vlogueira #beautyvlogger #plussizevlogger #fashionvlogger
08:43 PM Mar 12, 2016
8
@deniseueno
Oieee genteee cheirosaaa do meu tumtum 💝 Postando mais uma foto do #desafiodosapato e hoje é pra mostrar o meu Tênis da hora. O meu Tênis da hora, é esse meu velhinho @allstarconverse__ que meu marido me presenteou há uns três anos atrás e genteee, eu amo esse tênis, pq olha o detalhe dele: três borboletas bordadas e uma em alto relevo. Isso foi uma edição limitada e que marido achou e comprou pra mim, porque ele sabe que eu era maluquete pra ter um All Star. A cor dele principal, é um lilás bemmm suave e imagina, fiquei mais feliz ainda né. Então, esse é o meu tênis da hora. Quem está também participando comigo nessa brincadeira, é minha amiga que me convidou, a @blograquelcorrea e minha irmã gêmea @dayse_gonzalles . Vem você tbm brincar com a gente. 👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠 🎬My channel: youtube.com/deniseueno 👻snapchat: deniseueno 🐦twitter: @deniseueno 👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠 #desafiodosapato #desafio #sapato #shoes #sapatosfemininos tênis #allstar #converse #sapatododia #blogueirasunidas #vlogueiras #instavlogger #shoes #deniseueno #deniseuenorumoaos1k #vlogueiracristã #vlogueiraevangélica #youtube #youtuber #youtuberevangelica #vlogger #vlogueira #beautyvlogger #plussizevlogger #fashionvlogger
11:10 AM Mar 11, 2016
9
11:23 AM Oct 22, 2017
@deniseueno
Bom, começando então o #desafiodosapato, estou postando a foto da minha SAPATILHA FOFA. Ela na verdade é uma espadrille, porém considero uma sapatilha porque é a que mais acho fofuxa entre todas as que tenho. Desde quando adquiri em Franca, a cidade dos calçados, eu não paro de usar e além de tudo, é mega confortável. A estampa é étnica tem um toque de brilho. Gostou? 👠😍👠😍👠😍👠😍👠😍👠😍👠😍 #desafiodosapato #desafio #sapato #shoes #blogueirasunidas #vlogueiras #instavlogger #shoes #deniseueno #deniseuenorumoaos1k #vlogueiracristã #vlogueiraevangélica #youtube #youtuber #youtuberevangelica #vlogger #vlogueira #beautyvlogger #plussizevlogger #fashionvlogger #espadrille
12:57 PM Mar 9, 2016
6
@deniseueno
Oieee gente cheirosa do meu tumtum💝💝 Fui convidada pela minha amiga do blog @blograquelcorrea, a estar postando durante 7 dias, fotos para o #desafiodosapato e junto comigo nessa, está minha gêmea @dayse_gonzalles . Aproveitando, quero convidar também para essa brincadeira, minhas amigas @shairagabriela @coisasdejessika @ursulapinkwoman @dani_santtana @daysantana6 @anna_albuquerque @fragilsqn @linemachado_1 @alebasaglia e todas as meninas que me seguem e que queiram participar. Não se esqueçam de me marcar na foto pra eu ver e também de colocar a #desafiodo sapato. Bora começar? 👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠 #desafiodosapato #desafio #sapato #shoes #blogueirasunidas #vlogueiras #instavlogger #shoes #deniseueno #deniseuenorumoaos1k
11:59 AM Mar 9, 2016
6
@deniseueno
Wowwwwwwwwww...como agradecer o carinho de cada um de vocês que acompanham as minhas resenhas, as dicas, as palhaçadas das minhas cachorras, enfim, a vocês que acompanham um pouco de mim aqui no Insta...muitoooo obrigadaaa.alguns podem pensar que sou boba de estar comemorando por 801 pessoas aqui no insta( sim, já passou 800..hehee), mas comemoro mesmo, pois são pessoas que adicionaram porque gostaram do que posto, sabem que digo a verdade em minhas resenhas e confiam nas minhas dicas. Sei que nem todos que estão aqui conseguem acompanhar tudo e alguns me seguiram por conta de ter curtido uma foto, uma resenha, uma dica, mas e qual o problema nisso?..nenhum. Não quero números, quero pessoas participativas e que realmente gostem do que faço aqui, mesmo que seja por apenas uma vez clicando em uma das fotos. Então, o meu muito obrigada a você que está sempre por aqui curtindo e confiando no meu trabalho e me dando força a cada curtida. Ebaaaaaaaaaa. Agora, convidem mais pessoas para estarem por aqui também,acompanhando as dicas e aproveitem pra se INSCREVEREM no meu canal no YOUTUBE ( link no meu perfil aqui no Insta) e em breve um novidade que vai agradar muitooo você. OBRIGADAAAA 🙌💝🙌💝🙌💝🙌💝🙌💝🙌💝🙌💝 👻snapchat: deniseueno√ 🎬youtube: youtube.com/deniseueno 💝🙌💝🙌💝🙌💝🙌💝🙌💝🙌💝🙌 #800 #somosmaisde800 #deniseuenorumoaos1k #rumoaos1k #felizdemais #obrigada #agradecida #obrigada #resenhas #deniseueno #instavlogger #vlogueiradebeleza #vlogueirademoda #fashionvlogger #fashionplussize #plussize #youtuber #youtube #amoresenhar #cacheada #cachos #cacheadasinlove #cachosestilosos
02:54 PM Jan 15, 2016
2
11:23 AM Oct 22, 2017
@deniseueno
Bouuuaaaa tardeeee, bouaaaa tarde, bouaaaa tardeee gente cheirosa. Passando pra mostrar o meu bebelo sendo lindooo com a misturinha que fiz de dois cremes, que são: Memorizador de cachos da Novex @novex_haircare da @embelleze e o pudding Curly Wurly da @lolacosmetics . Já fiz resenha dos dois aqui no Instagram. Gostou? Você que é cacheada, quais cremes tem usado? Tem receitinhas caseiras pra compartilhar comigo?Me conte aqui nos comentários . Vou amar conversar com você. 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘 #deniseueno #vlogger #vlogueiracrista #vlogueira #youtubebrasil #youtubespace #youtube #youtubers #newyoutuber #bloggers #fashionblogger #beautyblogger #cymeraitem #blessed #cachosperfect #cachoseturbantes #cachosestilosos #cachosperfeitos #vivacachos #intimasdaray #wonderbloggers #wbinlove #cacheadas #coisasdeumacacheada #curlyhair #plussize #plussizebrasil #plussizemodel
02:37 PM Oct 24, 2015
0
@deniseueno
Oiiiii gente cheirosa. Eu sei que tá tarde, eu sei que deveria já estar dormindo, mas é final de semana, então tá valendo ficar acordada até tarde...EEEEEEEEEEEEBAAAAAAA....kkkkkkkkkkk. Estou aproveitando e organizando meu quarto e meu cantinho especial e estou postando tudo lá no meu snapchat. Não me segue lá ainda????...a nemmmmm..vai lá agora, que estou postando bastante coisa legal. Confesso que não gostava muito de mexer no snap, mas agora estou gostando gente...kkkkkk. Boa noite/ buenas noches/good night/ 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘 #deniseueno #snapchatando #vlogger #vlogueiracrista #vlogueira #youtubebrasil #youtubespace #youtube #youtubers #newyoutuber #bloggers #fashionblogger #beautyblogger #cymeraitem #blessed #cachosperfect #cachoseturbantes #cachosestilosos #cachosperfeitos #vivacachos #intimasdaray #wonderbloggers #wbinlove #cacheadas #coisasdeumacacheada #curlyhair #plussize #plussizebrasil #plussizemodel
10:04 PM Oct 23, 2015
4
@deniseueno
30° dia do desafio do Insta @wonderbloggers ,que é o MÊS AMORZINHO e ameiiiii participar. Hoje,no último dia do desafio,é pra postar uma careta AMORZINHO e eu não poderia deixar de postar essa foto "assustadora", eu e minha sobrinha maixxx gotosa,fazendo careta pra bossa selfie..Kkkkkkkkkkk.Ela quando se junta comigo,é só risada e palhaçada. Então está aí a última foto do desafio MÊS AMORZINHO. Que venha o próximo. Gostaram? **************************************** Meu YouTube: youtube.com/deniseueno Fanpage: facebook.com/deniseueno Snapchat: deniseueno **************************************** #wonderbloggers #wbinlove #mesamorzinho #desafiodomes #desafio #careta #caretaengraçada #palhacada #minhasobrinhaquerida #deniseueno #vlogueira #vlogger #youtubespace #youtuberevangelica #youtube #youtuber #blogger #instavlog #beauty #instagood
10:08 PM Jun 30, 2015
5
11:23 AM Oct 22, 2017
@deniseueno
Hoje alguns "tomaram banho".. Só faltam mais 25....kkkkkkkkkkkk. Pincel de make..nunca é demais.Sempre tem espaço pra mais um,mais dois,3,4,10,20.….. Quem nunca né..... Meu canal no YouTube: www.youtube.com/deniseueno #pinceis #pinceldemaquiagem #pincel #brush #brushes #makeupbrushes #foundation #maquiagem #makeupblogger #makeupartist #youtube #youtubechannel #youtuber #blogueira #makeup #vlogueira #deniseueno
02:58 PM May 18, 2015
2
@deniseueno
Boa tarde pessoas lindas e abençoadas. Hi Guys I've come to wish a blessed afternoon. #deniseueno #blessed #thankgod #plussizemodel #plussizefashion #instafashion #fashion #style
03:54 PM May 13, 2015
2
@suspirandolivros
Genteeee, espero que estejam tendo uma ótima tarde cheia de livros kkkkk, tem vídeo no canal já meus amores, com participação minha falando de livros, visitam lá o Canal da minha amiga Denise Ueno (Instagram: @deniseueno) e se inscrevam pra ajudar ela também espero que vocês assistam e o mais importante que vocês gostam 👍, e um beijo no coração de vocês 😘📚📖 #DeniseUeno #Canal #YouTube #Videos #Livros #Books #Leitores #Assistam
01:50 PM May 6, 2015
1
11:23 AM Oct 22, 2017
NEXT PHOTOS

USERS:

@deniseueno
@denisebasto
@deh_ueno
@deniseuenoo